Associação de produtores rurais recebe implemento agrícola

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
08/09/2021 21h00

Nesta quarta-feira (08), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou a entrega de um arado subsolador à Associação de Produtores São Roque da Linha Moreno. O equipamento entregue é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Marcel Michelleto, firmado através de Convênio (134/2020) entre o município e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB).

A solenidade de entrega foi realizada na residência do presidente da associação, Plácio Finger, que no uso da palavra agradeceu a presença de autoridades e sócios e destacou a importância do equipamento para os produtores, "Esse implemento é muito importante, pois, beneficiará mais de 30 famílias que fazem parte da associação". Concluiu.

Estiveram presentes no ato, vice-prefeito Gilberto Marsaro, secretário de agricultura e meio ambiente Vilson Wickert, presidente do poder legislativo Nilson Mário Konig, além dos vereadores, Itacir José Finatto, Maria Madalena Bertolini, Jilberto José Daniel, Clarita Filipin e Jamir Antonio Rugeri.

No uso da palavra, o presidente da câmara, senhor Nilson Mário Konig comentou sobre a emenda. "é de suma importância que todos os vereadores busquem mais emendas com os deputados, pois, elas trazem cada vez mais melhorias para o município" Concluiu.

Segundo o vice-prefeito Gilberto Marsaro, "é muito satisfatório poder contribuir com mais de 30 famílias que estarão usufruindo desse equipamento, isso só é possível por que o município está com as contas em dia para dar a contrapartida na formulação dos convênios." Concluiu.