Representantes da Caixa Econômica Federal visitam Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
05/08/2021 21h00

Nesta sexta-feira (06), representantes da Caixa Econômica Federal estiveram em Serranópolis do Iguaçu para uma reunião no paço municipal 22 de outubro.

Participou da reunião o prefeito municipal Ivo Roberti, o secretário municipal de administração Mauro Carling, representando a Caixa Econômica, o supervisor de filial governo Roberto Clemente de Souza, o gerente PJ David Rodrigues de Souza e o gerente geral da agência medianeira da Caixa Vélinton Valdameri.

Na oportunidade discutiu-se a flutuação do mercado, que é a principal responsável pelas dificuldades enfrentadas pelo município na hora de concretizar as licitações e também sobre assuntos burocráticos relacionados a projetos de habitação que devem ser realizados em breve no município.

Dentre os diversos serviços ofertados pela Caixa, o que teve maior ênfase nas discussões foi o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), que é um financiamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificadas.