Diretora do Senac Curitiba visita Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
05/07/2021 21h00

Nesta terça-feira (06), a diretora da divisão de novos negócios do Senac PR Elisandra Reinhold Santolin esteve em Serranópolis do Iguaçu para conhecer o município e discutir sobre as parcerias realizadas pela entidade e o Governo Municipal.

A visita faz parte de uma agenda que tem como objetivo conhecer os municípios em que o Senac atua e reforçar o compromisso da entidade com estes municípios.

Em reunião no Paço Municipal 22 de Outubro, além da diretora, estiveram presentes o prefeito municipal Ivo Roberti, o vice-prefeito Gilberto Marsaro, o gerente executivo do Senac Sergio Carlos Figueiredo e o técnico em relações com mercado Junior Moisés Rosso.

Na oportunidade o vice-prefeito Gilberto Marsaro apresentou a equipe do Senac o Arrancadão de Jericos, os pontos turísticos e a história da estrada do colono, que são os cartões postais do município.

Ao final do encontro o técnico de relações em mercado Junior Moisés Rosso fez um levantamento de todas as atividades desenvolvidas pelo Senac em parceria com o Governo Municipal nos últimos anos e discutiu novas possibilidades de parcerias.