Gilberto Marsaro visita Curitiba em busca de investimentos

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
01/07/2021 21h00

O vice-prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Gilberto Marsaro esteve em Curitiba na última quinta-feira (01), para prospectar junto ao deputado estadual Nelson Luersen alguns investimentos através de indicações para emendas futuras.

O deputado Nelson Luersen confirma que para os próximos meses algumas emendas irão beneficiar o município de Serranópolis do Iguaçu. Está previsto, a construção de um centro de especialidades, um campo de futebol sintético, a pavimentação poliédrica (calçamento) de 3,7 km, a aquisição de uma ambulância e um Kit destinado a Defesa Civil.

Para o vice-prefeito Gilberto Marsaro o bom relacionamento entre os governos municipais e estaduais são muito importantes para o desenvolvimento de projetos como estes, "O deputado constantemente vem a Serranópolis, mantendo um bom relacionamento com ele e com o governo do estado, isso facilita esses investimentos no município".

O secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler estava na cidade para outro compromisso e acompanhou o vice-prefeito nesta visita.