Abertas inscrições para o Programa Habitacional da Cohapar

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
21/06/2021 21h00

Nos dias 21 e 22 de junho, servidores municipais auxiliaram a população na realização dos cadastros junto a Cohapar (Companhia Habitacional do Paraná) para participar do Programa habitacional em Serranópolis do Iguaçu.
Através de parceria firmada com a Companhia, o governo municipal, pretende atender 43 famílias, trazendo qualidade de vida aos serranópolitanos que sonham ter a casa própria.
Até o momento, nessa primeira etapa do programa, 253 famílias já realizaram sua inscrição e aguardam avaliação de seus cadastros pela Cohapar, caso sejam aprovados, serão selecionados para a próxima fase. Interessados também poderão preencher o formulário online, através do site da Cohapar (www.cohapar.com.br/cadastro).