Em noite eletrizante, Serranópolis do Iguaçu realiza final do 21° Campeonato Municipal de Futsal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
04/05/2022 21h00

Na última quarta-feira (04), Serranópolis do Iguaçu realizou a decisão do 21° Campeonato Municipal de Futsal. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Levino Elsenbach e contou com grande apoio da torcida, que lotou o ginásio.

Dentro das quatro linhas foram disputadas três partidas, as finais da categoria: feminino, veterano e idade livre.

As 19 horas, pela categoria feminino, as equipes "Pernas de Pau" e "Fluminense" empataram em 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis. Vencida pela equipe Fluminense que se sagrou campeã da competição.

Pela categoria veterano, às 20 horas Rações Rio Azul e Fluminense disputaram o "caneco" da categoria e também empataram no tempo normal, 3 a 3. Nos pênaltis o Fluminense levou a melhor e conquistou o título.

E pra finalizar a noite, pela categoria idade livre as 22 horas a Bananeira "A" enfrentou a equipe do Fluminense e após um jogo muito disputado a Bananeira se sagrou campeã vencendo o jogo por 2 a 1.

Ao todo foram 25 equipes participantes do campeonato, foram 10 semanas de jogos e muita diversão em Serranópolis do Iguaçu.

Confira a classificação final:

CATEGORIA FEMININO

Artilheiro: Jessica Pires da equipe do Fluminense com 9 gols marcados;
Goleiro Menos Vazado: Rosiclei Silva da equipe Fluminense com 5 gols sofridos;
Troféu disciplina: Fluminense.

4° Lugar: Boa Vista;
3° Lugar: Trupica Mais Não Cai;
2° Lugar: As Pernas de Pau;
1° Lugar: Fluminense.

CATEGORIA VETERANO

Artilheiro: Cleverson Brambila da equipe do Fluminense, 14 gols marcados;
Goleiro Menos Vazado: Marcos Naconeski da equipe do Neca com 8 gols marcados;
Troféu disciplina: Os Pedreiros.

4° Lugar: Os Pedreiros;
3° Lugar: Neca;
2° Lugar: Rações Rio Azul;
1° Lugar: Fluminense.

CATEGORIA IDADE LIVRE

Artilheiro: Gabriel Osvaldo da equipe Rockembach Bem Viver/Boa Vista com 23 gols marcados;
Goleiro Menos Vazado: Cleomar Pereira da equipe do Fluminense com 14 gols sofridos;
Troféu disciplina: Lux Lounge.

4° Lugar: Rockembach Bem Viver/Boa Vista;
3° Lugar: Boa Vista;
2° Lugar: Fluminense;
1° Lugar: Bananeira "A".

Outro destaque da noite foi a transmissão ao vivo das partidas pela internet. Através de uma parceria entre o Departamento de Comunicação do Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu com o Portal ABC, todos os munícipes puderam acompanhar de casa a grande final, "é uma novidade que buscamos, fizemos um teste hoje, acredito que a comunidade tenha gostado, poder acompanhar os jogos do conforto de suas casas é uma solução importante para os amantes do esporte que por um motivo ou outro não possam comparecer ao ginásio", comentou o diretor de comunicação Diego Back.

Confira mais fotos aqui.