Serranópolis do Iguaçu recebe material esportivo do estado

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
01/07/2021 21h00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Serranópolis do Iguaçu recebeu da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná aproximadamente 20 mil reais em material esportivo, que será usado nas escolinhas do município.

A entrega foi realizada em Curitiba na última quinta-feira (01) com a presença do secretario municipal de educação cultura e esporte Leandro Luiz Hippler e do vice-prefeito Gilberto Marsaro.

Segundo o secretário estes materiais foram solicitados anteriormente, "A necessidade de aquisição de novos materiais foi protocolada pelo diretor de esportes Carlos Franken ainda no início de 2021 e agora o município poderá usufruir" comemora Leandro.

As escolinhas esportivas oferecidas pelo município são gratuitas e para participar o aluno deve entrar em contato com o departamento de esportes do município pelo telefone (45) 3236-8376.