Professores da Rede Municipal de Ensino participam formação continuada

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
02/02/2022 21h00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte disponibilizou aos professores da Rede Municipal de Ensino, 24 horas de formação continuada que teve a seguinte programação:

No dia 27 de Janeiro de 2022 os professores de Ensino Fundamental tiveram Curso de Língua Portuguesa com a Professora Dr. Terezinha da Conceição Costa-Hubes de Cascavel.

Já os professores da Educação Infantil, tiveram curso com a Professora Maria Olívia, No campo de experiência: escuta, fala, pensamento e imaginação.

No dia 28 de Janeiro de 2022 o curso foi sobre a importância da Psicomotricidade para a aprendizagem e foi ministrado pela Professora Cristina Romero de Cascavel.

Dia 31 de Janeiro de 2022, no período da manhã o curso foi sobre Distúrbios de Aprendizagem e TEA (Transtorno do Aspectro do Autismo) com a professora Daline Ferrari de Toledo e no período da tarde foi realizada uma Oficina de Língua Portuguesa com Amauri de Lima em parceria com a SICREDI.