Governo Municipal assina termo de colaboração com o Sebrae e implanta a Sala do Empreendedor

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
29/06/2021 21h00

Nesta segunda-feira (28), o prefeito municipal Ivo Roberti juntamente com o vice prefeito Gilberto Marsaro e a secretária de indústria comércio e turismo Karen Pelle Viar, assinaram o termo de colaboração com o (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Sebrae representado pelo gerente regional Augusto Cezar Stein e o diretor regional Luiz Marcelo Padilha.
O prefeito municipal assinou esse termo de colaboração visando a implantação da Sala do Empreendedor" - local de atendimento para facilitar a abertura, regularização e baixa de empresas, bem como para oferecer serviços exclusivos aos microempreendedores individuais do município.
A Sala do Empreendedor terá a missão de informar e orientar sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de empresa. As informações vão possibilitar a redução da burocracia e maior agilidade, entre os serviços que serão prestados estão: abertura, alteração, baixa de empresas, entre outros serviços.
Para se formalizar, se faz necessário apresentar os seguintes documentos - RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, ou o número do último recibo de entrega da Declaração Anual de Imposto de Renda Pessoa Física - DIRPF, caso esteja obrigado a entregar a DIRPF.
Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo através do telefone (45) 3236 8343 Whatsapp.