Rede de esgoto tem data pra sair do papel em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
14/07/2021 21h00

Em reunião no Paço Municipal 22 de Outubro, representantes da Itaipu Binacional, juntamente com nomes da Sanepar e do Parque Tecnológico de Itaipu - PTI, apresentaram o estudo técnico que está sendo realizado para a construção de uma rede de esgoto no município.

Na oportunidade estiveram presentes algumas autoridades municipais, assim como o prefeito municipal Ivo Roberti e vice Gilberto Marsaro.

Para o vice-prefeito esta obra é muito aguardada pela população "Aos poucos este sonho vai se tornando realidade, o projeto técnico já está em andamento e o prazo para execução da obra foi conhecido hoje" finalizou Gilberto.

O prefeito Ivo Roberti divulgou a data em que as obras irão iniciar, "A obra tem início prevista para julho de 2023 e tem prazo de conclusão de 12 meses, sendo assim deve ser entregue em junho de 2024" e complementa "Esta obra se dá pela forte parceria que temos com a Itaipu e por Serranópolis ser um dos municípios em que se localiza o Parque Nacional do Iguaçu" finaliza.