Secretaria de Agricultura intensifica trabalhos de assistência e reformas de basões

21/07/2021 21h00

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, segue com o projeto de assistência e incentivo aos produtores rurais. Entre os principais serviços prestados está a reforma de basões. Esses serviços são desenvolvidos através do programa Hora Máquina, o qual garante a quantidade de duas horas para atender as necessidades de cada propriedade. Para utilizar o beneficio, os agricultores devem realizar o agendamento na recepção da secretaria, para posterior organização do cronograma de atendimento e execução dos referidos trabalhos.
Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Vilson Wickert "Estamos realizando os trabalhos de recuperação de basões, e atendendo através de agendamento, portanto, é muito importante que os agricultores se organizem com antecedência e agendem o dia na secretaria para que possamos melhor atende-los. O programa Hora Máquina tem como objetivo o fomento e incentivo à produção e desenvolvimento do município". Finaliza