Curso Fertilidade Do Solo é realizado em Serranópolis do Iguaçu

23/06/2021 21h00

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu através da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato Rural de Medianeira e SENAR Paraná realizaram nos dia 17 e 18de junho o curso de "Fertilidade do Solo" visando melhorar o desempenho das atividades no campo.
Este curso oferece aos alunos conteúdos teóricos e práticos sobre o uso correto do solo, nutrição das plantas, aplicações de nutrientes no solo alem de questões ambientais que envolvem esta atividade.
Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sr. Vilson Wickert "esse curso é muito importante, nessa turma contamos com 10 participantes. Vamos continuar com essa parceria e prometemos trazer novos cursos voltados aos agricultores do município". Finaliza.