Autorizada homologação da licitação para pavimentação asfáltica
Mais uma etapa do processo foi realizada para que a obra aconteça
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
seg, 11 jun 2012 - 14:29
O Secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, assinou, no dia 06 de junho, a autorização para a homologação da licitação para pavimentação asfáltica.
O documento atesta que o Governo Estadual aprovou o processo licitatório realizado pelo Município, autorizando a continuidade do processo legal. Com esta autorização o Prefeito José Sehn publicará a homologação, dando início às obras que atenderão a toda a população.
O valor total para a pavimentação é de R$ 761.623,07, e será pago à empresa Pavimentações e Terraplanagens Schmitt Ltda para que realize a pavimentação de 28.105 m², que cobrirá um total de 27 quadras em Serranópolis.
Esta é uma conquista do Deputado Andre Bueno, que junto com o Prefeito José Sehn, lutava por isso desde o ano passado (2011).
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos