Administração Municipal divulga calendário de final de ano
Confiram como funcionarão os órgãos públicos durante as férias
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
ter, 20 dez 2011 - 14:01
O funcionalismo público serranopolitano entra em férias coletivas a partir do dia 21 de dezembro. Os setores essenciais continuarão trabalhando, porém com número de funcionários reduzidos e algumas alterações, veja a programação:
Prefeitura
O Paço Municipal fica sem atendimento ao público no período de 21 de dezembro de 2011 a 22 de janeiro de 2012; com exceção da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que atenderá a partir do dia 02 de janeiro. Alguns setores trabalharão apenas com serviços internos.
Saúde
O atendimento neste período será restringido a uma unidade por turno. Sendo que o Centro Assistencial de Saúde do bairro Flor da Serra atenderá no período matutino (das 7 às 13 horas) e o Núcleo Assistencial de Saúde do bairro Jardinópolis no período vespertino (das 13 às 19 horas).
Médicos
Dr. Osmar: estará de férias de 28/12/2011 a 03/01/2011, nos demais dias estará atendendo no NAS (Jardinópolis) no período da tarde;
Dr. Armando: estará de férias de 10/01/2011 a 20/01/2011, nos demais dias estará atendendo no CAS (Flor da Serra) no período da manhã;
Dr. Nilmo: estará de férias de 10/01/2011 a 30/01/2011 e não atenderá nos dias 29/12/2011 e 02/01/2012, nos demais dias estará atendendo no CAS (Flor da Serra) no período da manhã;
Drª. Carolina: não estará atendendo nos dias 23/12/2011 e 26/12/2011, nos demais dias estará atendendo no NAS (Jardinópolis) no período da tarde.
Agricultura
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fará a emissão de notas dos agricultores e solicitações de horas-máquina normalmente a partir do dia 02 de janeiro de 2012, com atendimento das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Obras
As obras de emergência serão realizadas normalmente e suas solicitações devem ser feitas diretamente no barracão da Secretaria Municipal de Obras e Viação até o dia 30 de dezembro de 2011 e na Secretaria de Agricultura a partir desta data.
No dia 23 de janeiro de 2012 as atividades da Administração Municipal voltam ao funcionamento normal.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos