Isenção do IPTU
COMUNICADO
Governo Municipal
qua, 20 fev 2013 - 11:11
O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu comunica que o prazo para solicitação de isenção do IPTU para 2013 é até dia 15 de março.
Têm direito a esta isenção os contribuintes aposentados, pensionistas, portadores de deficiência física sem possibilidade de gerar renda, viúvo ou família que mantenha deficiente físico ou mental.
Além disso, o imóvel deve ser o único de sua propriedade e destinado a sua residência familiar. A família também não pode ter renda superior a 2 salários mínimos.
Aqueles que têm direito à isenção do IPTU devem solicitá-la ao Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal e entregar a documentação que comprova a condição até no máximo dia 15 de março.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3236 1122 com Veridiana ou Ciumara.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos