Secretaria disponibiliza curso de produção artesanal de alimentos
Secretaria de Assistência Social
qui, 04 abr 2013 - 13:29
A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, estabeleceu parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -, sendo assim, passa a promover diversos cursos oferecidos pela instituição.
O primeiro a contemplar os serranopolitanos será o Curso de Conservas, Molhos e Temperos, com carga horária de 16 horas. As inscrições já estão abertas e se estendem até o preenchimento das 15 vagas disponibilizadas. Qualquer pessoa que more no Município e tenha mais de 18 anos pode se inscrever para o curso, que é gratuito.
As aulas serão nos dias 02 e 03 de maio, no Clube Aliança. A inscrição e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 3236 1122.
A Secretária de Assistência Social, Roseli Sehn, destacou que a partir desta parceria diversos cursos serão oferecidos no decorrer do ano, visando criar novas oportunidades de renda e melhoria da qualidade de vida.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos