EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
ter, 24 jul 2012 - 05:26
O Município de Serranópolis do Iguaçu torna público a quem interessar possa, que fará realizar Audiência Pública para exposição e recebimento de sugestões e críticas sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Serranópolis do Iguaçu, elaborado pela Comissão criada pelo Decreto nº 51/2012, de 26 de março de 2012, na forma da Lei nº 12.305/2010, cuja cópia do Plano está à disposição para Consulta Pública em www.serranopolis.pr.gov.pr/editais
Local – Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás - Centro
Data – 01 de agosto de 2012
Horário – 14:00 horas
Assim, todos ficam devidamente convocados para, querendo, participarem desta Audiência Pública.
Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos