Serranópolis aplica Questionário Agropecuário

Mais verbas e melhoria das políticas públicas relacionadas à atividade rural são objetivos desta ação

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
10/04/2014 13h53

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão visitando as propriedades rurais de Serranópolis do Iguaçu para aplicar o Questionário Agropecuário 2014.

Conforme explicou o Secretário Valdeci Sehn, este questionário será utilizado para a atualização do banco de dados da Prefeitura Municipal, não interferindo nos impostos pagos pelos produtores, porém, através dele é possível que sejam aumentados os repasses de verbas das outras esferas de governo ao Município.

As perguntas são simples e servem para registrar as atividades desenvolvidas no município e em que quantidade são produzidas. Por isso, a Administração Municipal solicita aos produtores rurais que recebam essas equipes em suas casas e respondam à pesquisa com veracidade.

Segundo o Secretário, quanto mais próximo da realidade for o resultado deste levantamento, mais adequadas serão as ações da Administração para beneficiar a produção agropecuária de Serranópolis do Iguaçu.