Casas Rurais

O trabalho de terraplenagem foi iniciado.Nesta primeira etapa serão construídas 20 casas

26/11/2013 15h28

No início da tarde desta terça-feira (26) foram iniciados os trabalhos de terraplenagem para a construção de casas na área rural do município. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e foram iniciados na propriedade da família Franken na Divisa do Parque.

As casas serão construídas pelo PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) em uma parceria da Cohapar, Caixa Econômica Federal e Município.

Nesta primeira etapa foi liberada a construção de 20 casas na área rural. Os beneficiados foram selecionados conforme exigência do programa. Na próxima etapa mais 20 casas serão liberadas, de acordo com o cadastro dos agricultores.

Estiveram acompanhando o início destas obras, o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, Vice-prefeito, Ivo Roberti, Secretário de Agricultura, Valdeci Sehn, além de outros integrantes da Administração Municipal.

Para o Secretário de Agricultura, Valdeci Sehn, todo o trabalho está se concretizando “toda nossa equipe trabalhou e está trabalhando incansavelmente para atender a estas reivindicações de nossos agricultores”, frisa ele.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, quando o município colabora com os produtores rurais todos saem ganhando “quando nosso agricultor está bem em sua propriedade, com casa boa e com estradas boas, ele estará mais feliz no campo e produzindo mais, quem ganha com isso somos todos nós”, destaca Ferri.

As obras para a construção das casas devem começar na próxima semana.