Assembleia com credores da Diplomata é cancelada

Produtores serranopolitanos se deslocaram para participar da assembleia, mas não foi dessa vez que o problema foi resolvido

06/11/2013 07h47

Produtores de leite de Serranópolis do Iguaçu foram mais uma vez para Cascavel para participarem de uma assembleia com representantes da Diplomata e seus credores. Porém, depois de estarem no local, a reunião foi cancelada.

A assembleia pretendia estabelecer um acordo para o pagamento de suas dívidas, que incluem mais de 200 mil litros de leite que foram entregues à empresa por produtores serranopolitanos. Mas não foi dessa vez (de novo).

Esta pendência atinge diretamente 23 famílias do município, por isso, a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, cedeu ônibus para transporte até Cascavel. De acordo com o Secretário Valdeci Sehn, este é um problema sério, que recebe atenção da Administração Municipal para que seja resolvido o quanto antes.

Veja matéria sobre o cancelamento no Portal de Notícias CGN: