Iniciada distribuição de vales

09/10/2013 07h58

A Prefeitura Municipal estará realizando cadastros para a participação no Programa de Melhoramento Genético (Lei Nº021/97 e suas alterações), a partir do dia 07 de outubro de 2013.

A Prefeitura Municipal disponibilizará para cada produtor 1,53 dose de sêmen para cada vaca, também serão consideradas novilhas acima de um ano de idade. Os produtores deverão cadastrar-se junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para retirar as doses que terão validade de um ano.

Serão beneficiados os produtores que estiverem em dia com as contas públicas (serviços de hora máquina, etc) e que emitirem nota de 100% da produção de leite, todos os meses (serão isentos de notas apenas os produtores de leite para consumo próprio).

Havendo alguma dúvida, os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão à disposição para esclarecê-la.