Agricultores receberão equipamentos

30/07/2013 08h17

Já estão no pátio da Prefeitura Municipal alguns dos equipamentos que serão distribuídos a associações de agricultores de Serranópolis do Iguaçu. O restante deve ser recebido até o fim da semana. Após a chegada de todos os equipamentos a Caixa Econômica Federal fará um vistoria, liberando a entrega às associações.

No total serão 7 forrageiras, 2 distribuidores de fertilizante, 3 carretas agrícolas e 3 distribuidores de esterco líquido, que contribuirão com a produção agrícola local.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do Senador Sérgio Souza, num valor total de R$ 208.050,00.

Serão beneficiadas as associações que já estavam previamente cadastradas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e estão com sua documentação em dia.

Se outras associações tiverem interesse em receber equipamentos, devem comunicar a Secretaria para que seja feito o cadastro para futuras distribuições de equipamentos.