Serranópolis investirá em estradas rurais

O Município foi contemplado com recurso estadual

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
30/07/2013 06h30

No dia 29 de julho foi assinado convênio entre a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (SEAB), representada pelo Chefe do Núcleo Regional de Cascavel, éder Bublitz, e a Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

Por meio deste convênio serão repassados R$ 34.000,00 para aquisição de óleo diesel para manutenção, melhorias, conservação e readequação de estradas rurais.

A ação faz parte do Programa de Trafegabilidade de Estradas Rurais, e trará melhorias para 6 trechos, totalizando 8,9 km de estradas, atendendo diretamente 40 agricultores serranopolitanos.

O Prefeito Municipal Luiz Ferri recebeu a confirmação do recurso durante a inauguração das novas instalações da Polícia Militar e DETRAN. Segundo ele, esses repasses têm sido fundamentais para o progresso do município, haja vista a redução da arrecadação, que está sendo suficiente apenas para as despesas fixas do Município.