Programa de Habitação Rural

10/04/2013 07h36

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores que possuem DAP de até R$ 30.000,00 por ano, que será disponibilizado um programa habitacional rural.

O programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Caixa Econômica Federal e a COHAPAR, que disponibilizará subsídios de até R$ 17.000,00 para reforma e até R$ 28.500,00 para construções novas.

Aqueles que se enquadrarem e estiverem interessados em reforma ou construção de casas na área rural devem procurar a Secretaria para realizar seu cadastro e obter mais informações.

Calçamento em Salas de Ordenha

Foi aprovada Lei Municipal que regulamenta o fornecimento gratuito de pedras e terraplanagem para calçamento em salas de ordenha, para até 350 m². Os interessados também devem se cadastrar na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.