Valdeci Luiz Sehn é Secretário de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito decretou alteração na gestão da Secretaria na última segunda-feira

02/04/2013 06h25

Foi por meio do Decreto 061/2013 que Valdeci Luiz Sehn foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, no dia 01 de abril, pelo Prefeito Luiz Ferri.

Valdeci Luiz Sehn, conhecido no município como Nego Sehn, assumiu o compromisso de manter os programas atualmente desenvolvidos pela Secretaria e de trabalhar por mais ações que beneficiem os produtores do município.

“Estou conhecendo melhor o trabalho da Secretaria, mas já me coloco à disposição de quem precisar dos nossos serviços”, concluiu o Secretário que afirma ter como objetivo atender bem a população.

A partir desta data Ivo Roberti, Secretário anterior da pasta, assume a função de vice-prefeito, para a qual foi eleito em 2012, colaborando com Luiz Ferri na gestão municipal.