Secretaria de Agricultura organiza ida ao Show Rural

Serranopolitanos interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
23/01/2013 09h27

Serão disponibilizados transporte e almoço gratuitos para o Show Rural no dia 04 de fevereiro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para fazerem suas reservas, as vagas são limitadas e destinadas preferencialmente a produtores rurais.

As reservas são feitas mediante inscrição de nome, CPF e RG, e pagamento de taxa de reserva no valor de R$ 10,00, que é devolvida no dia da visitação. Se o inscrito não comparecer não haverá reembolso do valor pago para reserva.

A ação é desenvolvida por uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural de Medianeira, FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), FETAEP (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná) e o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário).

O Show Rural é uma feira agropecuária que tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O evento é promovido pela Coopavel na cidade de Cascavel em uma área de 72 hectares. é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.

O Show Rural é referência mundial, nesse evento as principais empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos lançam novos produtos e tecnologias antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio.