Caminho do Colono: o passado, a memória, o esquecimento

Lançamento do Projeto

25/07/2012 07h22

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu apoia o desenvolvimento do Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza, para subsidiar o debate sobre o projeto de lei 7.123/2010, o qual busca instituir a estrada-parque Caminho do Colono, no Parque Nacional do Iguaçu.

A Universidade irá realizar um estudo histórico, envolvendo a comunidade local e regional no debate, coleta, catalogação, pesquisa e escrita da história do Caminho do Colono.

Para a reunião de informações, no dia 28 de julho, será realizado o lançamento do Projeto com um debate na Casa da Cultura de Capanema, às 9 horas. A população serranopolitana é convidada para participar deste evento.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.