Administração Municipal leva serrnopolitanos ao Show Rural

Foi disponibilizado transprote e almoço aos munícipes

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
07/02/2012 07h59

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), levou agricultores para visitarem a feira agropecuária nos dias 06 e 07 de fevereiro.

Para o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ivo Roberti, esta é uma oportunidade importante para os produtores serranopolitanos, já que o principal objetivo do Show Rural é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento da produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O evento é promovido pela Coopavel na cidade de Cascavel em uma área de 72 hectares. é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.

O Show Rural é referência mundial, nesse evento as principais empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos lançam novos produtos e tecnologias antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio.

A expectativa da organização do evento é que em 2012 o número de visitantes atinja a marca de 180 mil. No primeiro dia (06 de fevereiro) foi registrada a entrada de 26.017 visitantes no parque de exposições.