Administração Municipal disponibiliza transporte para o Show Rural

Serranopolitanos interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

25/01/2012 13h55

Será disponibilizado transporte gratuito para o Show Rural nos dias 06 e 07 de fevereiro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para fazerem suas reservas, as vagas são limitadas.

O Show Rural é uma feira agropecuária que tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O evento é promovido pela Coopavel na cidade de Cascavel em uma área de 72 hectares. é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.

O Show Rural é referência mundial, nesse evento as principais empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos lançam novos produtos e tecnologias antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio.