PREFEITO DE SERRANÓPOLIS ENTREGA SEIS TRATORES PARA AGRICULTORES

No total foram seis tratores entregues aos Agricultores de Serranópolis

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
26/02/2010 08h18

O Prefeito Municipal José Arlindo Sehn, de Serranópolis do Iguaçu, entregou na tarde ontem (25) seis novos tratores do programa do governo do Estado “trator solidário”.

O ato de entrega aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito José Arlindo Sehn, Vice-prefeito e Secretário de Saúde Ação Social Luiz Carlos Ferri, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Evandro Mazurana e demais Vereadores, Deputado Estadual Ademir Bier, Gerente do Banco do Brasil de Medianeira, Roberto Lucas e do representante da Emater Vilmar Cioccare .

A meta fixada pelo Governo do Estado era para atender uma demanda de 4 mil tratores de 2007 a 2010, quando se encerra o programa. No entanto, no próximo mês o Governo vai entregar o trator de número 5 mil. Mas o número de propostas apresentadas já ultrapassa a casa dos seis mil pedidos.

Esse programa é financiado através do Banco do Brasil com prazo de pagamento que varia de 8 a 10 anos com carência entre dois e três anos.
O Programa Trator Solidário tem o objetivo de modernizar a agricultura familiar.

Confira o áudio do Deputado Estadual - Ademir Bier na entrega dos Tratores

Para a instituição bancária que é parceira do estado e das instituições que atuam neste programa, é importante para viabilizar o projeto e atender os pequenos agricultores.

Confira o áudio do Gerente do Banco do Brasil - Roberto Lucas na entrega dos Tratores

Considerado um investimento importante no município, o Prefeito de Serranópolis do Iguaçu também afirma que isso ajuda a desafogar o atendimento que a administração faz com seu maquinário nas propriedades do interior.

Confira o áudio do Prefeito de Serranópolis do Iguaçu - José Arlindo Sehn na entrega dos Tratores

Aproveitando a oportunidade ouvimos também do deputado Ademir Bier sobre as eleições deste ano. Bier afirmou categoricamente que seu partido, o PMDB, deve mesmo lançar Pessutti como candidato ao governo do estado.

Deputado Estadual Ademir Bier Fala Sobre as eleições deste ano - Confira

26/02/2010