Prefeito Ivo Roberti assina ordem de serviço para execução de obra de calçamento

Secretaria de Obras e Viação
20/03/2022 21h00

Na última sexta-feira (18), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti assinou a ordem de serviço para início de mais uma obra no interior de Serranópolis do Iguaçu. Trata-se de um projeto de pavimentação poliédrica da estrada rural na Linha Palmital com extensão de 3000 metros compreendendo uma área de 18.000 m² conforme convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento - SEAB de um total de R$655.739,08 (seiscentos e cinquenta e cinco mil setecentos e trinta e nove reais e oito centavos).

Na mesma reunião também foi dada ordem de serviço para outro trecho na Linha Cristo Rei com extensão de 1.200 metros compreendendo uma área de 7.200 m² também através de convênio com a SEAB, está no valor de R$ 260,751,06 (duzentos e sessenta mil, setecentos e cinquenta e um reais e seis centavos).

As obras estão previstas para serem iniciadas na próxima semana.