Reinauguração do Clube Aliança ocorre na próxima quarta-feira

Secretaria de Obras e Viação
13/03/2022 21h00

O Clube Aliança de Serranópolis do Iguaçu está próximo de ser reinaugurado. Após quase dois anos fechado, sem receber eventos devido à pandemia de Covid-19, o prédio passou por uma reforma geral viabilizada pelo Governo Municipal.

O clube é um patrimônio do município, muito utilizado para eventos e também como sede do Clube do Vovô Simpático. Após a reforma, a estrutura promete entregar ainda mais conforto para a população serranopolitana, em especial, ao público da terceira idade.

Nesta segunda-feira (14), o prefeito municipal Ivo Roberti esteve acompanhando a última etapa da reforma, "Está quase tudo pronto, faltam apenas alguns detalhes, para reinaugurarmos esse importante espaço, que já nos presenteou com muitos momentos marcantes. é uma grande satisfação poder entregar a população, principalmente ao Clube do Vovô Simpático, um lugar moderno e bonito para seus encontros e eventos", contou Ivo.

A reinauguração acontecerá na próxima quarta-feira (16), com a solenidade de retorno das atividades do Clube do Vovô Simpático, que no decorrer do dia, contará com algumas recreações para festejar o reencontro de seus sócios e amigos da melhor idade.