Prefeito em exercício assina ordem de serviço para execução de obra de calçamento

Secretaria de Obras e Viação
01/02/2022 21h00

Nesta quarta-feira (02), o prefeito em exercício do município de Serranópolis do Iguaçu, Gilberto Marsaro, assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação poliédrica na Linha Farroupilha com uma extensão de 2.185 metros, compreendendo uma área de 10.925 metros quadrados, contratados pelo valor de 357.674,87 (trezentos e cinquenta e sete mil seiscentos e setenta e quatro reais e oitenta e sete centavos).

Para o prefeito Gilberto, a administração vem cumprindo a risca o planejamento de obras em infraestrutura no município "Esta é mais uma de muitas obras que planejamos ainda no nosso plano de governo e estamos executando uma após a outra" finaliza.

Também participaram do ato os fiscais de contrato Vilson Tavares e Anderson Turmina além do secretário municipal de obras, viação e urbanismo Nerison Vogt e secretário de administração Mauro Carling.