Assinada Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica na Linha Esquina Represo

Secretaria de Obras e Viação
17/01/2022 21h00

Na última sexta-feira (14), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti, assinou ordem de serviço para a execução de pavimentação ásfaltica na comunidade de Linha Esquina Represo com extensão de 3.000 metros, compreendendo uma área de 16.200 m ².

O ato aconteceu no prédio do Governo Municipal e contou com a presença de um representante da empresa ALLFA SINALIZAçõES E CONSTRUçõES EIRELI, vencedora do certame e o senhor Arlei Conti, engenheiro responsável pela execução do serviço.

A referida obra faz parte de convênio firmado entre o Governo Municipal e a Itaipu Binacional e tem o valor de investimento aproximado de R$ 1663.604,75 (um milhão, seiscentos e trinta e três mil, seiscentos e quatro reais e setenta e cinco centavos).