Cristo Rei recebe calçamento

Prefeito foi conferir a obra que está em andamento

Secretaria de Obras e Viação
07/04/2014 09h03

Mais um trecho de calçamento poliédrico está sendo construído na Comunidade Cristo Rei, na estrada que a liga à Comunidade Boa Vista.

São 9.600 m² de pavimentação com pedras irregulares que melhorarão as condições de circulação, beneficiando os moradores da região e facilitando o escoamento da produção agropecuária.

A obra será paga integralmente com recursos próprios, no valor de R$ 109.440,00 para a mão de obra; as pedras também são fornecidas pelo próprio Município.

O Prefeito Luiz Ferri, o vice Ivo Roberti e o Secretário de Obras e Viação, Lídio Werner, foram conferir o andamento da obra na última sexta-feira.

Segundo o Prefeito, o serviço está sendo ágil e contando com a colaboração do bom tempo previsto, espera-se que seja concluído nos próximos dias.