Início das obras entre Serranópolis e Medianeira

O percurso total será de 17km

Secretaria de Obras e Viação
18/11/2013 12h13

Na manha desta segunda-feira (18) foram iniciadas as obras de recuperação do asfalto entre Medianeira e Serranópolis do Iguaçu na PR-495. O Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esteve acompanhando o trabalho.
A ordem de serviço já havia sido assinada no dia 07 de novembro na Superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em Cascavel. Nesta data o compromisso assumido pelo DER era que em 10 dias as máquinas já estariam trabalhando no trecho.
Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta é mais uma conquista para toda população “estamos felizes pelo empenho e trabalho dos Deputados, Vereadores e dos Secretários Municipais, que se empenharam nesta necessidade de todos, cita Ferri.
Ainda de acordo com o Prefeito, o bom relacionamento entre Município e Estado se reflete em melhorias para todos os cidadãos “esta relação de comprometimento e trabalho nós temos para que todos os nossos cidadãos serranopolitanos sejam beneficiados, e é para isso que estamos lutando, encerra Luiz Ferri.