Fábrica de Manilhas recomeça trabalhos

Secretaria de Obras e Viação
04/11/2013 12h50

A fábrica de manilhas de Serranópolis do Iguaçu reiniciou os trabalhos hoje, segunda-feira (04). Por mais de 60 dias o serviço estava paralisado.

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Viação está antecipando a fabricação de manilhas visando à demanda de todos os serviços, principalmente no interior do município.

Para o Secretário Municipal de Obras e Viação, Lídio Werner, esta ação faz parte do planejamento dos trabalhos “recomeçamos o trabalho da Fábrica de Manilhas nesta segunda-feira já prevendo a demanda nos serviços em nosso município, frisa Lídio.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, o entrosamento de todo o trabalho faz com que os cidadãos possam ser atendidos cada vez melhor “as ações planejadas fazem com que os serranopolitanos possam ser cada vez mais bem atendidos e auxilia no andamento dos trabalhos no interior e nos bairros, encerra Luiz.