Estradas são recuperadas

Enquanto a chuva deu uma trégua, a Administração Municipal trabalhou intensamente

Secretaria de Obras e Viação
05/07/2013 14h06

Depois de quinze dias chuvosos, em que choveu aproximadamente 280 mm (de acordo com o SIMEPAR), as estradas rurais de Serranópolis do Iguaçu apresentaram problemas devido às chuvas.

Com os dias ensolarados desta semana a Secretaria de Obras pôde retomar suas atividades e recuperar estradas. A maior recuperação foi realizada na estrada que liga o calçamento à Linha Boa Vista, onde 8 km de estrada recebem cascalho e britão.

O Prefeito Luiz Ferri, o vice-prefeito Ivo Roberti, o Secretário de Obras Lídio Werner e o vereador Nilson König foram conferir os trabalhos pessoalmente e visitaram também a obra de pavimentação poliédrica próxima à comunidade Boa Vista, que tem conclusão prevista para a próxima semana.