Prefeito anuncia Programa de Pavimentação

Serranópolis terá frente para construção de calçamento poliédrico

Secretaria de Obras e Viação
04/03/2013 11h24

O Prefeito Municipal, Luiz Ferri, anunciou que será iniciado um Programa de Pavimentação em Serranópolis do Iguaçu.

Segundo o chefe do Executivo, esta é uma necessidade eminente da população. Portanto, será mantida uma equipe trabalhando constantemente na construção de calçamentos, visando atender o maior número de trechos possível.

A primeira ação desta frente é a pavimentação poliédrica no Loteamento Central, que já está em andamento. Dali a equipe seguirá para o pátio do barracão de obras. E, depois disso, será definido cronograma para atender as comunidades rurais.

O objetivo da Administração é que estas obras de pavimentação mantenham uma frequência, para que ao final da gestão tenha sido construído um número significativo de calçamentos.