Secretaria de Obras reforça agendamento de solicitações

Sob nova gestão, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Serranópolis do Iguaçu só atenderá a solicitações agendadas

Secretaria de Obras e Viação
19/02/2013 13h05

Desde o início do mês a Secretaria de Obras vem trabalhando com um sistema diferenciado de agendamento de serviços.

Os produtores rurais têm direito a 2 horas-máquina gratuitas por ano e podem utilizar-se do serviço por mais tempo desde que o custeiem, conforme tabela de valores disponível na Secretaria. Além disso, a terraplanagem na área urbana, mediante aprovação do projeto de construção, é feita gratuitamente, independente da quantidade de horas necessária.

Sob a gestão de Lídio Werner a Secretaria reforçou o agendamento de horários. Segundo o Secretário, desta forma as atividades ficam mais organizadas e é respeitada a ordem dos pedidos.

O agendamento já era realizado anteriormente, mas não era obrigatório. Atualmente, nenhum serviço é realizado sem que tenha sido solicitado previamente na Secretaria de Obras.

Para agendar algum serviço o munícipe deve solicitar o atendimento na Prefeitura Municipal, das 7h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h30min.