Serranópolis do Iguaçu recebe pavimentação asfáltica

São 27 quadras que foram pavimentadas nos bairros de Flor da Serra e Jardinópolis

Secretaria de Obras e Viação
14/09/2012 08h17

Nesta semana a população serranopolitana passou a usufruir dos benefícios da obra de pavimentação asfáltica que foi realizada no Município. No total foram asfaltadas 27 quadras, atendendo os trechos de maior circulação que ainda não estavam pavimentados, tanto no bairro Flor da Serra, como no bairro Jardinópolis.

O benefício foi liberado pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano, e tem um custo total de R$ 761.623,07, que será pago à empresa Pavimentações e Terraplanagens Schmitt Ltda pela pavimentação de 28.105 m².

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Pedro Lauro Sehn, a pavimentação é uma das principais preocupações da Administração Municipal. “Priorizamos a pavimentação poliédrica, que atingiu 100% das ruas na zona urbana e que deu acesso a muitas propriedades rurais. Mas, ao mesmo tempo, buscamos recursos para pavimentação asfáltica, que beneficia os moradores e todos aqueles que circulam por nosso Município.

Este novo trecho de pavimentação asfáltica é uma conquista do Deputado André Bueno, que junto com o Prefeito José Sehn, lutava por isso desde o ano passado (2011).

Além disso, também estão sendo concluídas em Serranópolis do Iguaçu três obras de pavimentação poliédrica em estradas rurais. Uma delas dá acesso à Linha Seca, em continuidade à Avenida São Francisco, outra à Linha Jurema e a terceira é no prolongamento da Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Jarinópolis.