Concluído calçamento na Linha Marsaro

A obra foi realizada por parceria entre a comunidade e a Administração Pública

Secretaria de Obras e Viação
19/07/2012 12h10

Nesta semana foi concluído o calçamento poliédrico do trecho inicial da Linha Marsaro. A obra foi realizada graças a uma parceria entre os moradores e a Administração Municipal.

São 6.000m² de calçamento poliédrico com pedras e serviço de maquinário fornecidos pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e mão de obra paga pelos moradores a empresa terceirizada. O custo total da obra foi de aproximadamente R$72.000,00, sendo que a parte que coube à Administração Municipal corresponde a 50% do valor.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Pedro Lauro Sehn, a parceria estabelecida foi essencial para tornar viável a realização da obra, que beneficia diretamente as famílias parceiras e indiretamente todos aqueles que utilizam a via para circulação.

Mais três trechos de calçamento poliédrico estão em processo licitatório. O primeiro corresponde à continuidade da estrada que passa ao lado da prefeitura, dando acesso do Bairro Flor da Serra à Linha Pinheirinho, com um total de 5.400m² de calçamento. O segundo é na estrada que dá continuidade à Avenida São Francisco, ligando o Bairro Flor da Serra à Linha Seca, com 4.800m² a serem calçados. O último trecho dará acesso a chácaras do Bairro Jardinópolis, com uma cobertura poliédrica de 764m² de estrada.