Linha Marsaro recebe calçamento poliédrico

Administração Municipal estabeleceu parceria para viabilizar obra

Secretaria de Obras e Viação
13/06/2012 14h30

Está em andamento o calçamento poliédrico do trecho inicial da Linha Marsaro. A obra vem sendo realizada graças a uma parceria entre os moradores e a Administração Municipal.

São 6000m² de calçamento poliédrico com pedras e serviço de maquinário fornecidos pela Secretaria de Obras e Viação e mão de obra paga pelos moradores a empresa terceirizada. O custo total da obra está estimado em R$72.000,00, sendo que a parte que cabe à Administração Municipal corresponde a 50% do valor.

Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Arno Demarchi, a parceria estabelecida foi essencial para tornar viável a realização da obra, que beneficiará diretamente as famílias parceiras e indiretamente todos aqueles que utilizam a via para acesso às suas residências.