Pavimentação na Linha Pinheirinho traz benefícios para famílias e agricultura

Através de convênio entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, Linha Pinheirinho terá 1.250 metros de estrada coberta com pavimentação poliédrica

Secretaria de Obras e Viação
11/02/2011 07h56

Para facilitar o acesso à Linha Pinheirinho, comunidade do interior em Serranópolis do Iguaçu, está praticamente concluído o calçamento com pedras irregulares, obra que vai beneficiar, cerca de 30 famílias residentes no local, além produtores de toda a região que passam diariamente pela via.
A pavimentação poliédrica vai cobrir 1.250 metros de estrada e é um convênio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado dos Transportes em parceria com a Prefeitura Municipal, cujo acordo é de que ambos concluam a obra com 50% dos custos cada.
Além de permitir maior qualidade no acesso à comunidade da Linha Pinheirinho, a obra, que em breve será concluída, vai garantir a facilidade no escoamento da produção agrícola.
“Esta era uma reivindicação, não somente das famílias que residem na Linha Pinheirinho, mas de todos que trafegam pela estrada. A conclusão desta obra é um benefício que veio para contribuir também com a agricultura do nosso município, disse o secretário de Obras da prefeitura municipal, Pedro Lauro Sehn.

09/02/2011