Secretaria de obras conclui estacionamento de escola municipal

Além do calçamento, também foi instalada uma floreira, pensando no paisagismo do local.

Secretaria de Obras e Viação
10/09/2010 11h03

A Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu recebeu melhorias durante o período de férias escolares como calçamento do estacionamento que antes era de terra e conclusão da calçada do entorno da escola.
A pavimentação do estacionamento facilita o acesso ao estabelecimento de ensino, não só de professores e alunos, mas de toda comunidade. A reforma dos passeios públicos oferece mais segurança aos estudantes que transitam pelo local, diminuindo o risco de acidentes em uma calçada mal conservada.
Segundo o secretário de obras Pedro Lauro Sehn, com a conclusão destas obras, o acesso à escola será mais fácil. A realização no período de férias e conclusão em 27 de agosto foi feita pensando no bem estar dos alunos sem atrapalhar o andamento das aulas.

10/09/2010