Serranópolis do Iguaçu inicia obras de pavimentação poliédrica na comunidade de Linha Pinheirinho

Secretaria de Obras e Viação
10/08/2010 07h21

Através de uma parceria realizada entre Governo Estadual e Governo Municipal, a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu está realizando 1.250 metros de calçamento poliédrico, que equivalem a 7.300 metros quadrados na comunidade de Linha Pinheirinho Baixo.
Segundo o prefeito José Arlindo Sehn, calçar as estradas do interior do município é uma meta da administração. “O objetivo é dar condições de trafegabilidade no caso das estradas do interior, para o escoamento da safra, transporte escolar, recolhimento de leite. Quando o agricultor tem uma boa estrada que liga a sua propriedade até a cidade, ele não vê necessidade em morar na cidade e trabalhar na área rural, destacou.
Além das melhorias realizadas nas estradas do interior, também foram calçadas as ruas dos bairros. Em Flor da Serra todas as ruas estão calçadas, faltando apenas as do novo loteamento. Em Jardinópolis, faltam apenas 200 metros para calçar todas as ruas. Esses são investimentos realizados com recursos próprios, para depois serem financiados para a comunidade.
“Acredito, que dentro do nosso mandato, vamos completar mais de 20 quilômetros de estradas com recursos do município, finalizou o prefeito.

11/08/2010