Serranópolis começa as construções de barracões na área industrial

Para o próximo ano novos barracões serão instalados, na medida em que as empresas apresentam propostas para instalação.

Secretaria de Obras e Viação
17/12/2009 14h54

Serranópolis do Iguaçu deu inicio umas das construções mais importantes no município, a construção de três barracões na área industrial do município.
O pré-moldado de dois barracões terá a medida de 180 m² cada, e um de 375 m², os três barracões custaram R$ 72.499,20.
Os barracões estão sendo instalados na área de 48 mil m² localizada na região central do município, próximo ao centro público área de eventos, a Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu havia adquirido no ano de 2007, através de recursos do SEDU – Paraná Urbano, no valor de 196 mil reais, conforme comentou o prefeito, José Sehn "Não tínhamos como oferecer convite às indústrias para se instalar no nosso município, porque não tínhamos onde instalar. E não dava pra construir um barracão sem ter uma área destinada, assim como não se constrói uma casa sem que se tenha o lote. Tenho certeza que agora com a construção desses barracões teremos de fato a geração de empregos tão esperada" enfatizou.
Para o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sr. Marcelo Sergio Sehn, "para o ano de 2010, empresas estarão se instalando nos barracões e assim, a construção desses três barracões na área industrial, é uma das ações mais esperadas no município, no próximo ano, empresas virão se instalar nesses barracões, e assim oferecendo mais empregos para a população Serranopolitana" comentou o secretário.

17/12/2009