Prefeito de Serranópolis visita obras no município

Na manhã de segunda-feira (09) o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu José Arlindo Sehn, acompanhado do engenheiro civil da prefeitura, Matheus José Mezzomo, acompanharam as obras que estão sendo realizadas no município.

Secretaria de Obras e Viação
09/12/2009 13h26

Eles estiveram presentes na obra da construção de 12 casas populares que estão sendo construídas no bairro de Jardinópolis, onde o valor da construção é de aproximadamente R$ 420.000,00.Na ocasião o prefeito aproveitou e se deslocou para o Núcleo de Saúde de Jardinópolis para ver como está o andamento na saúde, e aproveitou para conversar com as pessoas sobre o esforço da administração municipal no sentido de preparar o Município para receber novos investimentos. "Mantemos um canal aberto de diálogo com a comunidade, onde ouvimos pedidos, sugestões e críticas fraternas. E nós aproveitamos a ocasião para falar dos projetos que foram elaborados para atrair investimentos em vários segmentos como na área de saúde, habitação, calçamentos, cascalhamento, esgotamento e escolas", destacou o prefeito.Em seguida o prefeito municipal José Arlindo Sehn, esteve com o engenheiro civil, Matheus José Mezzomo acompanhando a obra da Escola Municipal no centro do município, eles ficaram aproximadamente 1 hora no local acompanhando o andamento da obra. Para a conclusão da escola municipal, serão necessários mais R$ 421.000,00, onde este valor servirá para a conclusão da parte do muro, equipamentos internos para a escola e jardina mento.O fim da obra da escola está sendo aguardada pelo povo Serranopolitano, e deve estar pronta no fim de janeiro de 2010.A nova escola municipal deve receber em fevereiro no inicio das aulas, em torno de 450 alunos da rede municipal.

11/11/2009