Serranópolis do Iguaçu investe em renovação de frota

Melhoria na qualidade dos serviços prestados e diminuição do custo operacional da frota. Investimento de R$ 131.200,00 (cento e trinta e um mil reais e duzentos reais)

Secretaria de Obras e Viação
09/12/2009 12h35

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu ganhou um reforço substancial com a aquisição recente de um novo equipamento, que além de melhorar a qualidade do serviço, também irá favorecer para a diminuição do custo operacional da frota, que há muito tempo não registrava investimentos em renovação. A nova aquisição foi apresentada na última quinta-feira (23). No total foi adquirido um caminhão caçamba toco ano 2009 marca Ford cargo modelo 1317 E, que custou R$ 131.200,00 (cento e trinta e um mil reais e duzentos reais), e para o próximo mês a Administração Municipal deve receber mais veículos para renovação da frota. O Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu José Sehn, disse na oportunidade que esses investimentos são necessários para acompanhar o crescimento da demanda de serviços de responsabilidade do município, como a manutenção de estradas rurais e execução de obras públicas, entre outros. "Isso é investir em modernidade. E, esse investimento irá refletir diretamente na qualidade do serviço ofertado pelo município, com todo respeito que nosso cidadão merece", finalizou o prefeito.

31 de julho de 2009