3ª Mostra Regional de Dança de Serranópolis do Iguaçu reúne dançarinos de toda a região

Evento faz parte da Semana Cultural em celebração aos 28 anos de emancipação política-administrativa do município

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
sex, 25 out 2024 - 16:28

Na quarta-feira (23), foi realizada, no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás, a 3ª Mostra Regional de Dança de Serranópolis do Iguaçu. O evento contou com a participação de escolas de dança de São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Medianeira e Toledo, além das alunas das oficinas culturais de Serranópolis do Iguaçu.

Segundo a professora de dança do município, Soleane de Souza, o evento proporcionou uma troca de energias positivas entre os alunos. “Estava tudo maravilhoso, foi gratificante participar deste evento. É muito bom essa troca de energias, de danças, sem ser competitivo, apenas para interagir. Mesmo que os alunos não sigam a dança como profissão, vão levar muitos benefícios para a vida deles. Só elogios pela organização e muita gratidão”, disse.

Fotos da 3ª Mostra Regional de Dança

Clique sobre a imagem para ampliar.